A Usurpadora estreia nas novelas da tarde do SBT a partir desta segunda-feira


Um grande sucesso é para sempre, por isso o SBT estreia na próxima segunda-feira, 7 de novembro, às 13ha novela A Usurpadora” em São Paulo e em todas as regiões das filiadas da Rede. Quanto ao restante do País, a exibição será opcional para as emissoras afiliadas. O ícone da teledramaturgia produzida no México pela Televisa e eternizado pela atuação de Gabriela Spanic, no papel das gêmeas Paola e Paulina, vai roubar mais uma vez o coração dos telespectadores brasileiros.  Além da protagonista Gabriela Spanic, o elenco da trama, exibida em mais de 100 países, conta com nomes como os de Fernando Colunga, Libertad Lamarque, Chantal Andere e Juan Pablo Gamboa.

A novela conta a história de Paulina e Paola (ambas interpretadas por Gabriela Spanic). Duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida completamente diferentes.  Paulina é uma moça pobre e honesta, que vive com a mãe numa pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira num elegante clube da cidade. Paulina vive um drama pessoal com a doença da mãe, dona Paula (Nuria Bages), que está desenganada pelos médicos. Paola, por sua vez, é uma jovem senhora da alta sociedade. Mulher fria, calculista, aventureira e de muitos amantes. Apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga), Paola só pensa em encontrar uma maneira de se divertir longe do marido e da família.

Carlos Daniel é um homem rico e possui dois filhos do primeiro casamento. Vive na mansão dos Brachos, junto com a avó, Dona Piedade (Libertad Lamarque), com sua irmã de criação, Estephanie (Chantal Andere) e com o cunhado, Willy (Juan Pablo Gamboa), que também é um dos amantes de Paola. Todos na casa conhecem muito bem a maneira de agir de Paola, mas Carlos Daniel, completamente apaixonado, não acredita em nada do que lhe contam.  Incentivada por Paola, Dona Piedade se transformou numa dependente do álcool e quer que todos alimentem seu vício.

Em um dia, o destino coloca frente a frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança que existe entre elas, Paola tem uma ideia para se livrar do marido sem que ele perceba: transformar Paulina em sua Usurpadora. Mas, a arrumadeira nega a proposta de Paola. Os Bracho vivem outro problema, a fábrica da família está numa situação muito difícil e seu futuro preocupa Carlos Daniel. A saúde de dona Paula se agrava e Paulina se desespera pois não tem dinheiro para comprar os remédios que sua mãe necessita.

Paulina pede um empréstimo ao patrão, mas diante da negativa ela só tem uma saída: pedir ajuda a Paola. Aproveitando-se da fragilidade de Paulina, que vive uma depressão aguda pela morte da mãe e por uma decepção amorosa, Paola volta a insistir na troca de identidade. Paulina se nega terminantemente, mas é vítima da ambição de Paola que, para conseguir o que quer, é capaz de qualquer coisa, até de acusar alguém injustamente. Acusada de roubo, Paulina é obrigada a aceitar a troca para não ir para a cadeia. 

Paulina se culpa por estar enganando a família Bracho e por ter se submetido ao capricho de Paola. Para reparar seu erro, Paulina se dedica a cuidar bem da família Bracho. Apoia Carlos Daniel em tudo, ajuda a salvar a fábrica da falência, é muito amorosa com seus dois filhos e trata com carinho a Vovó Piedade, que se livra do vício em álcool.  Apesar de não ter percebido a troca, Carlos Daniel sente que está mais apaixonado pela esposa. É que Paulina é mais doce, dedicada e compreensiva. Paulina também está apaixonada por Carlos Daniel, mas sabe que é um amor impossível. Um ano depois, cansada de suas aventuras, Paola decide voltar para ocupar novamente o seu lugar e Paulina é desmascarada.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.