SBT quer frente de ao menos 60 capítulos para estreia tranquila da novela Carinha de Anjo


O SBT pretende estrear a novela "Carinha de Anjo", nova produção da teledramaturgia da casa, com uma frente de ao menos 60 capítulos gravados. A informação é de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Ainda segundo a colunista, a novela tem previsão de estreia para outubro deste ano. Mas isso pode ser adiado, conforme a edição dos capítulos de "Cúmplices de um Resgate". Nesse período de exibição de "A Garota da Moto", por exemplo, os capítulos da novela tem sido mais curtos, o que poderá aumentar o tempo no ar.

A emissora quer assim evitar a pequena "janela" para eventuais contratempos que foi feita quando Cúmplices de um Resgate estreou. Naquela oportunidade, com um acidente da protagonista Larissa Manoela em um cavalo, as gravações atrasaram e consequentemente a estreia também teve que ser adiada.

Já os atores de "Carinha de Anjo" assinaram contrato até março de 2017. Mas a tendência é que haja prorrogação, como já aconteceu com as tramas infantis anteriores, ainda mais se a audiência for considerada satisfatória.

Com informações do SBTpédia 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.