SBT lança novo programa aos domingos no segundo semestre


O SBT lançará no segundo semestre de 2016 um programa aos moldes do extinto reality show “Supernanny”, nas manhã de domingo.
“Acontece Lá em Casa – Vivendo Melhor em Família” é um programa com o apoio da BrasilPrev via Ancine, será coproduzido pela produtora Sétima Arte, e será exibido aos domingos, às 9 da manhã.
O elenco é formado pela Psicóloga, Pedagoga e Escritora, Elizabeth Monteiro, pela jornalista especializada em comportamento, Gabi Monteiro e por 13 mães reais a serem selecionadas. Mães de qualquer idade, com pelo menos um filho entre 0 e 12 anos de idade e que representem a diversidade da mulher brasileira.
Todas as participantes selecionadas passarão por uma entrevista e teste de vídeo e devem permitir a gravação e veiculação de cenas dos filhos, em suas residências, mediante autorização prévia dos pais para esta finalidade.As mães que responderem ao questionário passarão por dois estágios de seleção: 1. Análise de perfil / 2. Teste de vídeo a ser realizado na cidade de São Paulo, em horário comercial durante o mês de junho de 2016.
As gravações da primeira temporada do programa serão realizadas na cidade de Vinhedo – Interior de São Paulo. Serão realizadas de 7 a 8 diárias de gravação, sempre aos sábados, das 8h00 às 17h00, nos meses de junho, julho e agosto de 2016. A direção do programa ficará a cargo de Adriana Cechetti, que dirigiu a primeira temporada do reality show “Bake Off Brasil” e as 9 temporadas do extinto “Supernanny”.
Betty Monteiro fala um pouquinho sobre o projeto:
Para se inscrever no programa acesse o site:



Com informações do Bastidores da Tv
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.