Em pesquisa internacional, Silvio Santos é eleito a personalidade mais admirada do Brasil em 2016


Maior comunicador do país, Silvio Santos foi nomeado a personalidade mais admirada do Brasil em 2016 segundo site britânico YouGov.
 
No Brasil, Silvio lidera o ranking com 11,8% dos votos, 3 pontos a mais do que o segundo colocado, Joaquim Barbosa, que teve 8,8% dos votos. Bill Gates, Dalai Lama e Barack Obama completam a lista masculina das cinco pessoas mais admiradas no Brasil. A vencedora na categoria feminina foi Angelina Jolie, com 11,9% dos votos, seguida de Fernanda Montenegro, que teve 8,4%. A jornalista Rachel Sheherazade, contratada do SBT também aparece em 4º lugar, com 6,1% dos votos. Na pesquisa mundial, Bill Gates e Angelina Jolie encabeçam a lista com 11,3% e 9,1% dos votos respectivamente.


O YouGov, site referência em pesquisa de mercado através de métodos on-line, reuniu entrevistados de 30 países, pedindo-lhes simplesmente que respondessem: "Pensando em pessoas vivas no mundo de hoje, que [homem ou mulher] que você mais admira?". Estas nomeações foram utilizadas ​​para compilar uma lista de 20 homens e 20 mulheres que receberam mais indicações em pelo menos dois países. Uma lista com 10 pessoas locais foi adicionada a cada país que fazia parte da pesquisa. 

Vale lembrar que em 2011 o apresentador já foi eleito como a personalidade mais admirada no Brasil pela UK's Future Poll, empresa internacional de pesquisas de consumo e mercado, e em 2015 foi eleito o apresentador mais confiável do Brasil na Pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada pelo Ibope para a Revista Seleções.

Com informações do SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.