Danilo Gentili rebate acusação de apologia a estupro



O apresentador Danilo Gentili usou sua conta no Facebook para rebater as críticas feitas pelo jornalista José Trajano, da ESPN Brasil. Ao abrir o programa “Linha de Passe” na última sexta-feira (27), Trajano criticou a própria emissora por ter convidado o ex-“CQC” para uma outra atração.

“O canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”, disse o jornalista esportivo.
Com um longo texto publicado neste sábado (28), o apresentador do “The Noite”, do SBT, negou ter feito apologia ao estupro coletivo: “Eu, como qualquer pessoa normal, lamento muito o que houve com a moça no Rio de Janeiro. Ninguém deve ser vítima de qualquer tipo de violência”.
“Ontem, retiraram de contexto um post meu de 2012, em que eu ironizava mais uma das estúpidas polêmicas do Big Brother, e o publicaram como se fosse um comentário a favor do estupro da menina do Rio de Janeiro, ocorrido nesta semana, em 2016, portanto. Conseguiram o que queriam: a ira e o repúdio de muita gente contra mim”, acrescentou Gentili.
O humorista “The Noite” se referiu à expulsão de Daniel na 12ª edição do “Big Brother Brasil”. O jovem foi acusado de estuprar a sister Monique. Uma equipe de polícia chegou a apurar a acusação e investigar o caso nos Estúdios Globo. “Amanhã, certamente compartilharão algo ainda pior a meu respeito. Nos próximos dias, idem”, continuou o apresentador. “O militante petista Trajano, usando seu distintivo de jornalista, ontem me acusou na televisão de um crime que jamais cometi (e com certeza jamais cometeria)”, rebateu Gentili.
Com informações do Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.