Silvio volta de Férias para barrar as vitórias da Record


A razão para Silvio Santos antecipar a volta das suas férias não foi apenas o tédio ou a vontade de trabalhar que fizeram o apresentador voltar ao Brasil para gravar os seus programas no SBT.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o dono do SBT voltou antes da hora porque quer tentar estancar as vitórias seguidas da Record sobre sua emissora aos domingos, o dia mais caro para o anunciante e mais valioso para a TV. Segundo o colunista, é o único dia da semana em que todas as faixas etárias ficam diante dos aparelhos o tempo todo.
O próprio Silvio, como apresentador, vem perdendo da Record aos domingos. O último mês em que o “Programa Silvio Santos” ficou à frente da Record foi em julho do ano passado.
Outras atrações do SBT, como o de Eliana e de Celso Portiolli, também podem sofrer alguma intervenção nos próximos dias. Eliana, por exemplo, não vence Rodrigo Faro há mais de um ano.
A última vez que a apresentadora chegou mais perto do “Hora do Faro”, da Record, foi em junho do ano passado, quando ambos empataram em 8,4 pontos. Cada ponto representa 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Já Celso Portiolli vinha bem até pelo menos agosto do ano passado, quando empatou com o “Domingo Show” e com o “Hora do Faro” em 6,6 pontos. Desde então o “Domingo Legal” tem apanhado de forma consecutiva e “sagrada” todos os domingos com a entrada da faixa “Mundo Disney” na programação do SBT.
Dados divulgados pelo colunista apontam que no mês passado essa diferença foi a maior de todos os tempos: Portiolli 6,0 x 9,4 Record. A série de derrotas acendeu o sinal de alerta na emissora de Silvio.
Desde o início desta semana, porém, o clima está quente nos bastidores do SBT. Todos sabem o quanto Silvio é competitivo e exigente, e todos já se preparam porque sabem que mudanças estão vindo por aí.
Com informações do Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.