SBT estuda voltar com Gol Show como uma das atrações do seu aniversário


Em agosto o SBT vai comemorar 35 anos e, apesar da ordem quase geral nas TVs e em outros segmentos para redução de investimentos, pretende-se organizar uma programação especial voltada para o aniversário do canal, mas que também possa “beliscar” alguma coisa em torno dos Jogos Olímpicos, realizados no mesmo mês.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o canal de Silvio Santos confirma que estão sendo feitos estudos e avaliadas algumas ideias, porém ainda não existem definições sobre o que será exibido como proposta de grade.
Nos bastidores, no entanto, é muito forte o comentário que uma dessas “novidades” será a volta do “Gol Show”. A atração, como se recorda, apostava em interatividade com o público em casa. O programa, inicialmente conduzido por Silvio Santos, era um game que simulava cobranças de pênalti.
Por telefone, o participante acionava um canhão que disparava a bola ao comando da voz. Cada um tinha direito a três “chutes” a gol. Além do dono do SBT, o “Gol Show” foi apresentado por Silvio Luiz, Babi Xavier e Luis Ricardo.
Ainda de acordo com Ricco, o mesmo Luis Ricardo está cotado para comandar a nova versão, que também tem o objetivo de pegar uma “carona” no período da Olimpíada.
Com informações do Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.