Primeira reunião de elenco da novela Carinha de Anjo acontece no SBT

  
A autora Leonor Correa, o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT Fernando Pelegio, o diretor-geral da trama Reynaldo Boury e o diretor Ricardo Mantoanelli conversaram com os atores contratados sobre a dinâmica de gravações e preparação para os respectivos papéis, além de apresentar parte da equipe da emissora que estará responsável pelo projeto. 

Leonor Corrêa segura a pequena Lorena Queiroz, protagonista da novela


As pessoas presentes ficaram curiosas sobre a identidade da personagem Tia Peruca, única que já estava caracterizada e distribuía sorrisos. Mas as surpresas continuaram, ao final do bate-papo com o elenco adulto e os pais do elenco infantil, as crianças entraram no auditório aonde ocorreu a reunião e apresentaram uma cena de boas-vindas, emocionando todos os presentes. 

Ao final da ocasião os atores se cumprimentaram, tiraram fotos e desejaram sorte com a trama que promete encantar a todos os telespectadores da emissora. A atriz mexicana Lucero, que interpretará a personagem Tereza não pode estar presente por estar no México.
 Leonor e sua equipe de colaboradores em "Carinha de Anjo" - Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Carinha de Anjo é uma novela escrita pela autora Leonor Correa, com supervisão geral de Iris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury. A estreia está programada para o segundo semestre deste ano. O elenco infantil está sendo preparado pela diretora de elenco Márcia Ítalo e pelo preparador de elenco Ariel Moshe. O SBT ainda dispõe de uma equipe especializada para acompanhar as crianças durante a produção, com a psicóloga Rosa Nacaratto, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, a professora de canto Maria de Diniz e o coreógrafo Eudóxio Junior. Já a produção musical da adaptação de Carinha de Anjo contínua aos cuidados de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

Com informações do SBTpédia 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.