No quarto mês consecutivo, SBT tem a vice-liderança nacional - SBT World

ULTIMAS

6 de abr de 2016

No quarto mês consecutivo, SBT tem a vice-liderança nacional

Pelo quarto mês consecutivo, o SBT superou a TV Record  e conquistou a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT).
De acordo com o site “Notícias da TV”, o SBT, em março, bateu recorde de audiência em dez anos. Na média, a emissora de Silvio Santos garantiu 5,4 pontos de média. Desde 2006 (6,0 pontos) a audiência do canal não alcançava tal média. Vale destacar as novelas mexicanas no período da tarde, o “Programa do Ratinho” (7,3 a 6,4), “A Praça É Nossa” (8,9 contra 4,9 daRecord), o “Máquina da Fama” (4,9 contra 4,0 da Record) e o “Conexão Repórter” (5,3 contra 3,2 da Record).
Na terceira colocação, a Record fechou o mês de março com 5,0 pontos de média. Na liderança, a Globo fechou com 14 pontos. De cada 100 televisores ligados no país, 37 estiveram sintonizados na Globo, 14 no SBT e 13 na Record.
No horário nobre (das 18h às 24h), o SBT garantiu a vice-liderança isolada contra a Record. Foram 8,1 pontos de média no PNT para o canal de Silvio Santos contra 7,7 do canal de Edir Macedo.
São dados consolidados pelo Ibope Media.
Com informações do Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial