Diretor do SBT confirma que tem os direitos de Dos Hogares, protagonizada por Anahí



É grande a expectativa dos fãs das novelas mexicanas pelas próximas produções que irão ao ar na emissora de Silvio Santos, o SBT, conhecido por contar com várias tramas da Televisa em suas tardes, e remakes à noite.

Nas redes sociais, eles estão sempre comentando e especulando qual será o próximo folhetim que ocupará um dos quatro horários reservados para as novelas do México. E o diretor de programação do SBT está sempre de olho.

Murilo Fraga, como muitos já conhecem, por meio do seu perfil no Twitter, faz questão de conversar com os telespectadores, de quem ele responde perguntas e tira dúvidas relacionadas ao assunto.

Recentemente, ele começou a fazer suspense em relação às próximas novelas que serão escolhidas, e nesta semana, ele já adiantou que, em breve, “Dos Hogares”, protagonizada por Anahí, ocupará um dos horários.

“Temos inúmeras novelas e essa será escolhida em algum momento”, disse Fraga, em resposta a um seguidor. Para quem não conhece, “Dos Hogares” foi ao ar entre os anos de 2011 e 2012.

Com informações do TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.