Assessoria de Ratinho se manifesta sobre agressão a Milene Pavorô - SBT World

ULTIMAS

24 de abr de 2016

Assessoria de Ratinho se manifesta sobre agressão a Milene Pavorô



O apresentador Ratinho teria agredido uma de suas assistentes de palco em uma das gravações do programa, quando chutou uma caixa de papelão enquanto Milene Pavorô, estava lá dentro. Em seguida, ela saiu bastante constrangida.

Depois do deslize, ao invés de pedir desculpas, o contratado de Silvio Santos tentou amenizar a situação, e tirou sarro da funcionária, dizendo que iria demiti-la. “Não podemos perder a esportividade. “Aroldo, o senhor notou que ela é uma funcionária rebelde?”, perguntou.

“Providências terão de ser tomadas. Ela vai pra rua”, ironizou Ratinho, que foi altamente criticado nas redes sociais, já que muita gente considerou esse ato uma agressão. O escritor Angelo Miloch comentou a situação, e desaprovou as atitudes do apresentador.

No entanto, apesar das críticas dos internautas, Milene defende o patrão. A assessoria de Ratinho também se manifestou sobre o assunto. “Ele trata as assistente como filhas. A Milene mesmo ele tirou do balé do Silvio Santos e levou para o programa”, disse a representante.

“Calma, pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpas. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração”, disse Milene.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial