VTV SBT realiza a 3ª edição do Verão 40° VTV


A partir do dia 15 de janeiro, acontece mais uma edição do projeto Verão 40° que inclui atividades imperdíveis e muita diversão. O Verão 40° é uma realização da VTV SBT, com apoio da prefeitura do Guarujá, patrocínio de Intimus Gel e Carrefour e promoção da Rádio Saudade FM. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

A programação, que começa sempre às 10h, de sexta a domingo, terá um mix de atividades. No palco serão oferecidas aulas de ginástica, dança de rua, zumba e aeróbica. No Espaço Kids, as crianças poderão se divertir com jogos infantis, brinquedoteca, pintura de rosto, desenhos e muito mais. No Espaço Lounge aos sábados acontecem aulas de surf e aos domingos o espaço contará com massagem relaxante.
 Foto: Divulgação VTV/SBT

Quadra de Vôlei, Futevôlei, quadra futebol de caixote, tabelas de basquete e slackline - estão entre as atividades escolhidas para agitar o verão. O público vai poder participar ainda do concurso de embaixadinha, todo domingo além do sorteio de muitos brindes. 

Serviço:

Evento: Verão 40° VTV
Data: de 15 de Janeiro a 09 de Fevereiro (sexta a domingo)
Horário: das 10h às 19h
Local: Praia da Enseada – Guarujá SP (próximo ao Canto do Maluf)

Sobre a VTV SBT 


Presente em 63 cidades, a VTV possui mais de 6,6 milhões de telespectadores, nas duas maiores regiões do Estado de São Paulo: Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista. Fundada em março de 2002, a VTV, então afiliada da Rede TV, teve sua sede inicial na cidade de Santos. Audaciosa, a VTV mudou, cresceu, evoluiu. De duas pequenas salas, duas grandes sedes surgiram, em Santos e Campinas. Em abril de 2011 deu início a uma nova etapa. Hoje, faz parte de uma das maiores emissoras do país, o SBT. Conta com um grupo de mais de 80 funcionários, que trabalham com seriedade para entrar, respeitosamente, nos lares de diversas famílias do litoral de São Paulo e região metropolitana de Campinas. A VTV é a maior afiliada do SBT em números de telespectadores no estado de São Paulo.
Com informações de Rúbia Oliveira (Coordenação de Marketing da VTV/SBT) / SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.