Patrícia Abravanel pode ganhar um novo programa no SBT no segundo semestre de 2016 - SBT World

ULTIMAS

10 de jan de 2016

Patrícia Abravanel pode ganhar um novo programa no SBT no segundo semestre de 2016


Os 35 anos do SBT devem reservar novidades para a apresentadora Patrícia Abravanel. Isso porque a emissora estuda, para o segundo semestre de 2016, lançar um novo programa que vai ocupar a mesma faixa do Máquina da Fama, atualmente no ar. A informação é de Lígia Mesquita, da Folha de São Paulo.

A intenção é manter a mesma linha de atração que o Máquina da Fama, já que os resultados alcançados são considerados bons pela emissora, especialmente pela vice-liderança no confronto com Xuxa (Record). 

O 'Máquina' volta a ser gravado em fevereiro, após as férias da equipe, e Michael Ukstin (diretor da atração) reforça que a identidade deve ser mantida com a nova atração e que novidades também podem ser inseridas no atual formato: "Não queremos perder o público [feminino, na faixa de 35 anos] que gosta de bons shows".

Até hoje Patrícia Abravanel já apresentou no SBT os programas Festival SBT 30 Anos, Cante se Puder, Roda a Roda (como substituta de Silvio Santos) e Máquina da Fama, além de fazer participações no Programa Silvio Santos nos quadros Jogo dos Pontinhos e Patrícia Tá na Rua.

Com informações do SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial