Patrícia Abravanel pode ganhar um novo programa no SBT no segundo semestre de 2016


Os 35 anos do SBT devem reservar novidades para a apresentadora Patrícia Abravanel. Isso porque a emissora estuda, para o segundo semestre de 2016, lançar um novo programa que vai ocupar a mesma faixa do Máquina da Fama, atualmente no ar. A informação é de Lígia Mesquita, da Folha de São Paulo.

A intenção é manter a mesma linha de atração que o Máquina da Fama, já que os resultados alcançados são considerados bons pela emissora, especialmente pela vice-liderança no confronto com Xuxa (Record). 

O 'Máquina' volta a ser gravado em fevereiro, após as férias da equipe, e Michael Ukstin (diretor da atração) reforça que a identidade deve ser mantida com a nova atração e que novidades também podem ser inseridas no atual formato: "Não queremos perder o público [feminino, na faixa de 35 anos] que gosta de bons shows".

Até hoje Patrícia Abravanel já apresentou no SBT os programas Festival SBT 30 Anos, Cante se Puder, Roda a Roda (como substituta de Silvio Santos) e Máquina da Fama, além de fazer participações no Programa Silvio Santos nos quadros Jogo dos Pontinhos e Patrícia Tá na Rua.

Com informações do SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.