POPSTAR - Rouge, criação do SBT, pode retornar em 2016

Li Martins pegou todo mundo de surpresa! Confinada no reality show “A Fazenda”, da Rede Record, ela revelou que ainda existem planos para trazer o grupo Rouge de volta. 
Segundo a cantora, não seria um retorno definitivo, mas algo pontual, para uma turnê pelas capitais e talvez a gravação de um CD ao vivo, algo que a girlband nunca teve.
Li Martins, também conhecida como Lissah Martins e Patricia Lissah, disse que elas não conseguiram fazer tudo que queriam em 2014, por falta de apoio financeiro. 
“Era ano de Copa e eleição. Todas as empresas que trabalharam com a gente estavam interessadas, só que não para 2014. Aí, a gente falou ‘então, deixa quieto, deixa pra lá’. O legal seria se a gente tivesse emendado com o programa”, contou, referindo-se ao “Fábrica de Estrelas”, do produtor Rick Bonadio, que causou enorme alvoroço sobre a reunião das artistas na época. 
“Apesar que agora, eu estando aqui, pode ser que movimente e dê para a gente fazer para o ano que vem alguns shows, tipo uma turnê pontual, só nas capitais. É o que te falei: a gente não tem vontade de voltar, mas de repente fazer uma turnê de comemoração. O grupo acabou em 2016 e a gente podia fazer uma comemoração de dez anos do fim do grupo…”.


Em seguida, a confinada relatou como estão as vidas das outras integrantes – sem mencionar Lu Andrade. 
Ela contou que Karin Hills estava em cartaz com o musical “Mudança de Hábito” em São Paulo, Fantine Thó morando na Holanda, e Aline Wirley cuidando do filho pequeno, fruto do casamento com o ator Igor Rickli. Lu, que neste ano deixou aberta a possibilidade de voltar ao grupo, foi ignorada.
Com informações do POPline
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.