Ator do seriado Chaves descobre ter oito tumores


O ator mexicano Ricardo de Pascual, conhecido por suas atuações no seriado “Chaves”, descobriu recentemente a existência de 8 tumores espalhados pelo corpo. O artista retirou todos e comemorou no Facebook o seu atual estado de saúde.
“Já me entregaram os resultados dos tumores que me retiraram. Foram oito (seis lipomas, um angiolipoma e um elastofibroma). Felizmente são benignos, sem evidências de que são malignos. Obrigado, meu Deus”, publicou o famoso tranquilizando os seus fãs em seu perfil oficial na rede social.
Os três tipos de tumores retirados do corpo de Ricardo de Pascual não são considerados cancerígenos. Lipoma e angiolipoma são constituídos de células de gordura e se localizam no tecido subcutâneo. Já o elastofibroma, mais comum em pacientes de meia-idade e idosos, ficam na região dorsal. O ator passa bem e já voltou a trabalhar.
Ricardo ficou mundialmente conhecido após interpretar o Sr. Furtado, no episódio “O ladrão da vila” em “Chaves”. Ele participou também do episódio “A Venda da Vila”, em que interpretou o Sr. Calvillo, um homem que estava interessado em comprar a vila e de alguns outros no restaurante da Dona Florinda.
Reprodução
Reprodução
Com informações do Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.