SBT pode produzir dois novos formatos de reality gastronômico em 2016

O SBT resolveu entrar com tudo na área de realities culinários. Além do Hell's Kitchen (que estreia sua 3ª temporada no próximo dia 31 de outubro) e o Bake Off Brasil (que encerrou sua primeira temporada no último sábado), mais dois programas desse gênero deverão ganhar espaço na tela do SBT a partir de 2016.

Um deles, já noticiado, trata-se de um reality de churrasqueiros amadores. Trata-se do formato "BBQ Champ", distribuído internacionalmente pela rede inglesa BBC e cuja estreia naquele país aconteceu em julho deste ano. De acordo com Daniel Castro, aqui no Brasil o reality deverá ter a apresentação de Ticiana Villas Boas e Carlos Bertolazzi (chef e apresentador do Hell's Kitchen) deverá ser um dos jurados da atração.

A outra novidade na área de realities culinários atende pelo nome de "Top Chef Just Deserts". Segundo José Armando Vanucci, da Rádio Jovem Pan, o SBT deverá fechar a compra do formato nos próximos dias. A atração nada mais é que a versão para doces e sobremesas do reality "Top Chef", famoso mundialmente.

Enquanto isso, o SBT começa agora a analisar se irá realizar em 2016 uma segunda temporada do reality "Bake Off Brasil - Mão na Massa". A produção ainda é incerta, embora os resultados de audiência e faturamento tenham agradado à direção da emissora.

Informações SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.