Crise econômica faz SBT demitir 120 funcionários em novembro em suas emissoras próprias


Reflexo da crise econômica que o Brasil vive, o SBT deve promover cortes de cerca de 120 funcionários em suas emissoras próprias, que compreendem as emissoras de São Paulo (rede), Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Porto Alegre, Jaú-SP, Ribeirão Preto-SP e Nova Friburgo-RJ. A informação é de Daniel Castro, do site Notícias da TV.

As demissões devem acontecer no início de novembro e atingir todos os setores, menos os artistas e atores. A emissora já havia promovido cortes em 2015, mas no setor de jornalismo, reflexo da extinção de telejornais, como o Notícias da Manhã. Mais recentemente, Cynthia Benini que estava na casa desde 2002, deixou a emissora.

A contenção de despesas faz parte de um movimento que outras emissoras também estão promovendo para fechar as contas de 2015. No SBT, para 2016, apenas projetos com viabilidade comercial certa ou já vendidos, devem sair do papel. Todas as outras novas atrações, incluindo o sonhado segundo horário de novelas, estão sob risco para o próximo ano.

Com informações do SBTpédia 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.