Novela inédita Teresa vai substituir Coração Indomável nas tardes do SBT com Estrela de Rebelde


O SBT confirmou na tarde desta terça-feira, dia 8 de setembro, que a novela inédita "Teresa" será a substituta de "Coração Indomável" nas novelas da tarde da emissora. Confira a chamada abaixo:


Trama de grande sucesso da Televisa exibida originalmente no México entre 2 de agosto de 2010 e 27 de fevereiro de 2011, em 151 capítulos, "Teresa" conta em seu elenco com a atriz Ana Brenda Contreras, atualmente no ar em Coração Indomável. A protagonista da trama, por sua vez, é Angelique Boyer, que ficou conhecida no Brasil por viver a personagem Vick em "Rebelde".

Teresa conta a história de uma jovem muito ambiciosa que vive em um bairro pobre. Graças às suas boas notas conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola de prestígio. Lá conhece Paulo, um jovem rico e muito popular entre todas as estudantes. Teresa, vendo nele sua grande oportunidade de entrar no mundo de ricos que sempre sonhou, termina com Mariano e, com seus encantos, conquista Paulo de imediato, mas sempre lhe escondendo sua origem humilde e dizendo que na verdade é muito rica. Paulo lhe propõe casamento, mas ao descobrir a mentira de Teresa, termina o compromisso matrimonial mas oferece a ela seguir a seu lado como seu amante, Teresa se nega e então ele fica noivo de Aída, outra estudante do colégio e pior inimiga de Teresa pois tem inveja de ela ser linda e conseguir conquistar todos os homens.

Com informações do SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.