Diretor do SBT comenta alta audiência de Novela da concorrência


Desde que a Globo estreou sua nova novela das nove “A Regra do Jogo”, no último dia 31 de agosto, a Rede Record vem fazendo a “festa” no Ibope.
Quando concorria com “Babilônia”, a novela bíblica da emissora do Bispo Edir Macedo registrava entre 15 e 16 pontos de média, e até então nunca havia alcançado a liderança. Mas desde que estreou “A Regra do Jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro, a Globo vem perdendo a liderança constantemente para “Os Dez Mandamentos”, da Record.
Na última quinta-feira (17/09), por exemplo, a novela bíblica da Record registrou 20.9 pontos de média contra 19.7 de “A Regra do Jogo”, no confronto direto. Na média geral, enfrentando o “Jornal Nacional” e a novela de João Emanuel Carneiro, “Os Dez Mandamentos” empatou com a Globo em 20 pontos.
O SBT, que até então era vice-líder no horário com a novela infantil “Chiquititas”, viu sua principal concorrente se distanciar. “Cúmplices de Um Resgate”, que estreou no início de agosto substituindo “Chiquititas”, só conseguiu conquistar a vice-liderança em duas oportunidade até o momento.
Diante dessa guerra de audiência, um fã da Record questionou o diretor artístico do SBT Fernando Pelegio, perguntando o que ele estava achando da liderança (em audiência) da novela bíblica da emissora concorrente. Pelegio foi categórico ao responder “É sempre bom que haja divisão de audiência e faturamento igualitário entre as redes. Monopólio não é bom pra ninguém”.
 Com informações do Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.