SBT adquire novos seriados da Nickelodeon e Warner


Famoso por exibir as principais e mais famosas séries da televisão, o SBT aumentou seu estoque com mais alguns títulos inéditos na televisão aberta. "Henry Danger", da Nickelodeon, é uma delas. A série de comédia americana conta a história de um garoto de 13 anos (Henry Hart), assistente do super-herói Capitão Man. Juntos eles 'combatem o crime'.

Outro título adquirido foi a comédia "Sullivan & Son', da Warner Bros. A série conta a história de Steve Sullivan (Steve Byrne), um advogado que, ao visitar seus pais, descobre que eles pretendem vender o seu bar e então aposentar-se. Porém, Steve decide ficar e tomar conta do local, que é bastante popular com os moradores da região. O seriado possui três temporadas.

Outro seriado da Warner adquirido é o drama "The Following", onde narra a história de um notório assassino em série, chamado Joe Carroll. Ele escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso.

Além destas, o SBT anunciou alguns outros seriados e que ainda não foram exibidas no canal, como "Dallas", "Sam & Cat", "The Thundermans" e "Kenan & Kel".

Com informações SBTpédia

Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.