Sabadão com Celso Portiolli mantém índices das noites de sábado


Estreou na noite deste sábado, 29 de agosto, o “Sabadão com Celso Portiolli” na tela do SBT. Apesar de estrear em terceiro lugar no Ibope, o programa apresentado por Celso Portiolli manteve os índices registrados pelo SBT nos sábados anteriores.
Exibido das 22h40 à 00h35, o programa registrou 6.1 de média e 7.3 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 10.3 com a exibição do “Zorra Total” e “Altas Horas”, a Record registrou 8.4 com a exibição do “Programa da Sabrina” e “Legendários”, e a Band registrou 2.6 com a exibição do “Top Cine”. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Nos sábados anteriores, com  a exibição do “Cine Família”, o SBT costumava registrar média de 6 pontos no Ibope nessa faixa horária.
O programa de estreia contou com a presença de três atrações musicais: Zezé Di Camargo & Luciano, Munhoz & Mariano e Dablio & Phillipe, além de exibições de vídeos engraçados da internet com narração de Pedro Manso e Nina, do humorístico “A Praça é Nossa”.
Com informações do Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.