Globo perde para o SBT com estreia do É De Casa e desenhos Lideram na audiência - SBT World

ULTIMAS

8 de ago de 2015

Globo perde para o SBT com estreia do É De Casa e desenhos Lideram na audiência

O tão esperado “É De Casa”, estreou neste sábado (08) com muitas novidades para consolidar a manhã da Globo. A emissora substituiu a “TV Globinho” pelo programa voltado ao público adulto e encerrou de vez quaisquer atrações voltadas às crianças.
Mas pelo visto, o público não agradou muito com a nova atração matinal. Apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Tiago Leifert, o “É De Casa” enfrentou os antigos desenhos da “TV Globinho”, agora de posse do SBT.
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
A emissora de Silvio Santos escalou antigos sucessos da Globo como “Bob Esponja”, “Os Pinguins de Madagascar” e “Kung Fu Panda” que jogaram um balde de água fria na estreia do programa global.
Durante o confronto, em dados prévios, o SBT garantiu a liderança absoluta com 6 pontos enquanto o programa da Globo marcou apenas 5 pontos, derrubando a audiência dos desenhos, exibidos até então, no horário, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”. A Record ficou em terceiro lugar com três pontos. A título de comparação, no sábado passado (01), as animações marcaram 8 pontos de média e mantiveram a liderança absoluta para a Globo.
Com informações do Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial