É De Casa sofre nova derrota para o SBT pela segunda semana consecutiva


Pelo visto, o público não agradou muito com a nova atração que substituiu a “TV Globinho” nas manhãs de sábado Globo. Apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Tiago Leifert, o “É De Casa” perdeu pela segunda semana consecutiva no Ibope para o SBT.
É DE CASA IBOPEExibido das 9h às 11h59, a segunda edição do “É De Casa” registrou 5.9 pontos de média e 7.2 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, o SBT registrou 6.5 com a exibição do “Sábado Animado” e a Record registrou 3.7 com a exibição do “Fala Brasil” e “Esporte Fantástico”.
Apesar de ter crescido 8% em relação a semana anterior, quando registrou 5.5 de média, contra 6.2 do SBT, o novo matinal da Globo ainda ficou em terceiro lugar no Ibope durante 18 minutos no confronto com o “Fala Brasil”, da Rede Record. O matinal só conseguiu alcançar a liderança após às 11h da manhã, e conseguiu derrotar o SBT durante apenas 38 minutos.
Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.