Silvio Santos quer Rodrigo Faro, mas vai esperar término do contrato com a Record

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Silvio Santos está de olho em Rodrigo Faro. Não é de hoje que o dono do SBT está a fim de contratar o apresentador da Record, mas pelo que tudo indica, Silvio vai esperar o contrato de Faro terminar. Silvio já rasgou elogios a Rodrigo Faro durante a edição deste ano, do “Troféu Imprensa”. Na ocasião, o “chefão” até saiu de cena para que Faro apresentasse uma categoria da votação.
O que tem causado dificuldade na contratação do apresentador do canal concorrente é seu vínculo com a emissora da Barra Funda. O contrato de Faro foi estendido até 2018, de acordo com Ricardo Feltrin, e tudo indica que Silvio vai esperar esse prazo. Isso, por que o ex-“Dominó” tem uma postura ética de não romper contratos em sua carreira. Além disso, Silvio Santos e Edir Macedo vivem em “paz”, após uma recente entrevista feita por Roberto Cabrini com o líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record.
Ainda de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o interesse de Silvio em contratar Rodrigo Faro, acionou a Record que deseja esticar o contrato do rapaz até 2022.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 Informações Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.