SBT faz mistério sobre novela substituta de “A Usurpadora”

O SBT adotou uma tática inédita para divulgar sua próxima novela mexicana, que deverá substituir “A Usurpadora” nas tardes da emissora em meados de agosto. Na tarde de ontem, 7, o site oficial da emissora divulgou uma nota convidando o público a “adivinhar” qual será o novo – ou antigo – folhetim estrangeiro a ser veiculado em sua programação da tarde.
A publicação inclui, além do texto, uma imagem que sugere alguns dos títulos que podem ser escolhidos para a vaga. Entre eles estão as reprises de “Camaleões” (2009), “Rosalinda” (1999), “Gotinha de Amor” (1997) e “Marimar” (1994) e as inéditas “Teresa” (2010), “A Dona” (2010), “Triunfo do Amor” (2010) e “A Intrusa” (2001).
nota018Segundo a mesma nota, a novela em questão será oficialmente confirmada na próxima segunda-feira, 13, às 17h30. Até lá, serão publicadas diariamente “dicas” que ajudarão o público a descobrir de qual novela se trata a substituta de “A Usurpadora”.
“É um sucesso mundial e, em um papel de destaque, uma das atrizes mais queridas dos brasileiros!”, afirma a primeira sugestão. “Um casal apaixonante, numa história ainda mais envolvente… AMOR, ÓDIO, INTRIGAS… Você não pode perder!” consta na segunda dica.
Informações SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.