SBT aposta em viagens internacionais para atrair o público em briga dos Domingos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O SBT segue investindo no “Domingo Legal”, depois que a atração mostrou reação frente aos concorrentes. O programa comandado por Celso Portiolli tem liderado a audiência e batido a Globo e a Record.
Frente ao péssimo desempenho do “Esquenta”, o “Domingo Show” vem crescendo seus índices e buscando novidades em seu conteúdo.
De olho nisso, a equipe de Portiolli apostará em viagens internacionais para atrair o público. A emissora de Silvio Santos mandará Celso para o Canadá, junto com Pedro Mando e “Nina”, personagem de Marlei Cevada, de “A Praça É Nossa”. O time gravará uma série de reportagens para o dominical e trarão curiosidades de outros países.
Segundo informa José Armando Vanucci, o diretor de externas da atração já possui em mente novos destinos para aos três. Em termos de audiência, o “Domingo Legal” fechou o último domingo (05), das 11h às 15h, em segundo lugar, com 9 pontos de média e 10 de pico. A Record marcou 8 pontos de média e a Globo, que registrou 11 pontos, liderou a audiência na Grande São Paulo.
Informações Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.