Maisa apresentará programete no SBT sobre 'Cúmplices de um Resgate' durante a programação

Foto: Reprodução SBTpedia em Cena
Na última quarta-feira, 22 de julho, o SBT realizou a coletiva de imprensa da novela "Cúmplices de Um Resgate". A apresentadora Maisa Silva comandou o evento.

Em conversa com os jornalistas, a menina disse estar temerosa quanto a seu futuro na televisão por conta da decisão de um juiz que proibiu Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentar o "Bom Dia e CIA". "Fiquei um pouco preocupada porque todas as crianças que eu conheço que trabalham na televisão, gostam de fazer isso. Não é nada que deixa a gente cansada, sabe? Eu fiquei pensando em mim também. O que vai acontecer com o meu trabalho?  A gente chama de trabalho porque é o jeito correto de se dizer, mas é uma diversão, uma paixão, um hobby que a galera leva a sério. Fiquei um pouco preocupada pelo meus colegas e também pela minha profissão", disse Maisa.

Maisa comandou coletiva de imprensa da novela
"Cúmplices de Um Resgate" - Foto: Reniere Lima/FPS
A autora Iris Abravanel, durante a coletiva, tranquilizou os pais das crianças sobre essa decisão do juiz. "É lamentável essa decisão imposta, mas quanto as crianças das novelas ela não vale, já que temos alvarás autorizando as gravações", explicou.

A apresentadora, que atualmente está no ar na reprise da novela "Carrossel", vai apresentar a partir deste domingo, 26 de julho, um programete durante os intervalos comerciais da programação do SBT. O "Momento Selfie" será um especial que mostrará os bastidores da novela "Cúmplices de Um Resgate". 

As informações são do Portal UOL e do SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.