Chitãozinho e Xororó recusam convite para apresentar programa no SBT - SBT World

ULTIMAS

11 de jul de 2015

Chitãozinho e Xororó recusam convite para apresentar programa no SBT

nota222
Com a alta audiência registrada no ano passado, o SBT garantiu uma terceira temporada do “Festival Sertanejo” e gostariam de contar com Chitãozinho e Xororó novamente na apresentação. Porém, a dupla recusou o convite.
De acordo com nota enviada pela assessoria dos sertanejos, os irmãos ficaram extremamente lisonjeados com o convite para continuar como apresentadores da terceira edição do Festival, mas o foco dos artistas, no momento, é a divulgação do disco “Tom do Sertão“.
A dupla substituiu, ano passado,  Hugo & Tiago no comando do reality show e o SBT viu seus índices aumentarem consideravelmente na segunda temporada. Hugo & Tiago ficaram como os treinadores e responsáveis pelo direcionamento e apoio dos concorrentes. Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo ficavam responsáveis por matérias relacionadas ao concurso.
nota222bNa atração, 12 participantes (entre cantores solo, duplas e trios) ficam em uma casa durante 13 semanas, onde participam de provas que determinarão quem correrá o risco de sair na semana. Os perdedores participam de um “duelo” no palco do programa, onde o público escolhe quem fica através de uma votação por portal de voz, internet ou SMS.
Informações do Bastidores da TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial