Bake Off Brasil - Mão na Massa estreia com boa audiência; veja dados prévios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Estreou na noite desse sábado (25), o reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, apresentado por Ticiana Villas Boas. A atração, que contou com Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino como jurados, deixou o SBT com boa audiência, durante sua exibição.
De acordo com os dados prévios a batalha entre confeiteiros do SBT, exibida entre 21h35 e 22h49, cravou 6,9 pontos de média e 8,6 pontos de pico. No mesmo período, a Globo liderou com 19,3 pontos de média enquanto a Record marcou 7,1 pontos. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
A primeira eliminada do “Bake Off Brasil
Ao todo, serão 12 participantes produzindo deliciosos pratos e, sendo avaliados em cada episódio. Haverá uma eliminação do prato que não tiver bom desempenho. A apresentação será de Ticiana Villas Boas. Os jurados serão imparciais, segundo afirma Frabrizio Jr. e Carolina Fiorentino.
Juliana foi a primeira eliminada do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" (Foto: Divulgação)
Juliana foi a primeira eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” (Foto: Divulgação)
A primeira eliminada do reality foi a blogueira paulista Juliana, de 24 anos. Formada em Rádio e TV, a moça fez um bolo que não agradou muito os jurados do programa. Com o objetivo de fazer o “bolo da vida”, os participantes tiveram que desenvolver uma receita cujo significado era especial e que lembrasse bons momentos.
O bolo de chocolate, de Juliana, não agrados aos jurados (Foto: Diulgação)
O bolo de chocolate, de Juliana, não agrados aos jurados (Foto: Reprodução/SBT)
A participante Juliana, no entanto, não teve a perspicácia e escorregou com o seu bolo de chocolate que teve uma apresentação desastrosa. Juliana ficou muito nervosa com o julgamento de Fasano e Fiorentino, segundo afirmou.
Doce formato
Com apresentação de Ticiana Villas Boas, o programa conta com os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino além de 12 talentosos participantes nesse cenário que promete fazer você ficar com muita água na boca.
Ticiana, Fabrizio e Carolina comandam o "Bake Off Brasil - Mão na Massa" (Foto: Divulgação)
Ticiana, Fabrizio e Carolina comandam o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” (Foto: Divulgação)
Durante três meses, a atração vai promover uma disputa entre confeiteiros em busca do prêmio máximo. Sucesso em 20 países, o “The Great Bake Off” é uma competição de formato da BBC Worldwide que já está na quinta temporada, na Inglaterra. No Brasil, a direção será de Adriana Cechetti e a produção será da Cyganus Media e exibição do SBT.
Com informações do Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.