SBT faz evento para premiar marcas que mais venderam produtos licenciados de novelas da casa - SBT World

ULTIMAS

28 de jun de 2015

SBT faz evento para premiar marcas que mais venderam produtos licenciados de novelas da casa


Com apresentação de Maisa Silva e Jean Paulo Campos, o SBT fez realizar nesta quarta-feira, dia 24 de junho, um evento em sua sede, para homenagear e premiar as empresas que obtiveram os melhores resultados no mercado com produtos licenciados entre 2012 e 2013 com a novela "Carrossel". A informação é do site Meio e Mensagem.

Foram contempladas as marcas Habib’s (Melhor Promoção, pelo Kit Carrossel), Novabrink (Produtos em Destaque, pelas bonecas das personagens Maria Joaquina e Valéria), Tilibra (Destaque Volta às Aulas, pelo Caderno Carrossel), Panini (Recorde de Vendas, pelo álbum de figurinhas Carrossel) e Online Editora (Inovação, pelas revistas e livros sobre a novela Carrossel).

 Fotos: Leonardo Nones/SBT

Desde que Carrossel estreou na grade da emissora, em 2012, o SBT Licensig (setor responsável pelos produtos licenciados do SBT) mais que dobrou seu número de negócios. Hoje já existem mais de 400 itens licenciados, de diversas marcas e modelos, retratando o universo das novelas "Carrossel" e "Chiquititas".

O evento também serviu para apresentação de novidades relacionadas ao setor. O SBT continuará lançando produtos de Carrossel, com o apoio da reprise atualmente no ar e dos lançamentos do desenho animado e do filme (que será lançado em 23 de julho nos cinemas de todo País). Além das novidades, a diretora geral da Televisa, Maca Rotter, e a diretora internacional de licenciamento da Televisa, Jessica Jusseppe, vieram direto do México para prestigiar o evento e também contar novidades do novo projeto do SBT Licensing, como a marca Chapolin Colorado, que apresenta um potencial para licenciamento retrô, voltado para o público jovem e adulto

Também foi apresentado o plano de licenciamentos de "Cúmplices de um Resgate", próxima trama infanto-juvenil da emissora, que terá Larissa Manoela como protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial