Beto Marden fará participação especial em 'Cúmplices de um Resgate', nova novela do SBT


Beto Marden, figura conhecida dos telespectadores do SBT, fará uma participação em um dos primeiros capítulos de "Cúmplices de um Resgate", nova novela da emissora.

De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, ele fará um mestre de cerimônias em um festival de bandas. O convite teria partido do diretor Ricardo Mantoanelli, que trabalhou com ele em "Ídolos", "Astros" e "Se Ela Dança, eu Danço".

Essa não será a primeira vez de Beto Marden em uma novela do SBT. Em 2007, à época apresentador da segunda temporada do Ídolos, fez uma participação especial com o personagem  Rodrigo, fazendo sua estreia em teledramaturgia.

Contratado em 2005 pelo SBT para apresentar o Ídolos ao lado de Lígia Mendes, Beto já acumula passagem por várias atrações na casa. Além das já citadas, fez ainda os quadros "Busca Radical" (Olha Você) e "Max Olimpíadas" (Eliana), além de comandar o programa "TV Animal", com direção de Ocimar de Castro. Também foi apresentador do programa Eliana durante apenas uma semana, no período em que a apresentadora esteve afastada pela licença-maternidade.

Mais recentemente, Beto Marden esteve realizando matérias para o "Domingo Legal" sobre bastidores do cinema e universo dos famosos.

Informações SBTpédia 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.