Patricia Abravanel comemora a 50ª edição do “Máquina da Fama” e celebra o Dia das Mães nesta segunda (4)‏

Nesta segunda, 4 de maio, às 23h, celebrando o “Dia das Mães”Patricia Abravanel abre o coração e fala da alegria de ser mãe e também comemora os 50 programas “Máquina da Fama” no ar,  realizando sonhos e revelando talentos com apresentações de grandes performances.
Foram 500 shows, homenageando mais de 300 artistas nacionais e internacionais. Quinhentos mil reais distribuídos em prêmios para os melhores da noite. Uma equipe de produção com mais de 150 profissionais envolvidos na criação e na realização dos shows, além de 700 horas de gravação, buscando a criatividade e a inovação a cada minuto.

E nesta noite, Divas de diferentes gerações se apresentam no palco. Uma francesa que reinou nos anos 40 e uma americana que movimentou a música pop no final dos anos 90, Edith Piaf e Britney Spears.
Em 2013, um instalador de ar-condicionado se apresentou no “Máquina da Fama” para homenagear o Charlie Brown Jr. Agora, mais de um ano depois, ele volta ao palco como protagonista de um musical que  conta a vida do vocalista Chorão.
Tem também  o pagode alegre de Alexandre PiresEllie Goulding cantando a música tema do filme CinderelaJessé mostrando a força vocal e um número inédito unindo as musas da música country, Paula Fernandes e Shania Twain.
Máquina da Fama vai ao ar toda segunda-feira, às 23h.

Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.