“Mão na Massa” com Ticiana Villas Boas estreia dia 25 de julho no SBT

Ticiana Villas Boas e Fernando Pelegio (diretor artístico do SBT) durante assinatura de contrato.
Ticiana Villas Boas e Fernando Pelegio (diretor artístico do SBT) durante assinatura de contrato.
Cotado para concorrer com o “Cake Boss” da Record, novo reality show do SBT irá substituir o “Cozinha Sob Pressão”, aos sábados.
O próximo reality show gastronômico do SBT, batizado de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, irá ao ar nas noites de sábado, assim como “Cozinha sob Pressão”, às 21h30.
O reality será apresentado pela jornalista Ticiana Villas Boas e tem estreia prevista para o dia 25 de julho, de acordo com a “Folha de S. Paulo”. As inscrições estão abertas no site da emissora: http://www.sbt.com.br/inscricoes/bakeoffbrasil/
“Mão na Massa” é um formato da emissora inglesa BBC que mostra a disputa entre confeiteiros.
Ticiana deixou a Bandeirantes após dez anos na emissora, sendo sete deles como âncora do “Jornal da Band”. A jornalista é casada com o empresário Joesley Batista, dono da Friboi.
Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, Ticiana Villas Boas se diz feliz em fazer sua estreia em um reality gastronômico. “É o formato perfeito para a transição”, fala.
Ticiana também se diz chateada com comentários de que sua ida para o SBT teria influência de seu marido, pois a empresa do mesmo (Friboi), patrocina o reality “Cozinha Sob Pressão”.
“São pessoas no mínimo mal informadas ou maldosas. Tenho 13 anos de jornalismo, sete como âncora. Nossa vida profissional é completamente independente. Nem sei que programa ele patrocina.”, completa a jornalista.
Informações Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.