Atriz de “Carrossel” foge com namorado e família pede ajuda na internet

Atriz foge com namoradoA atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos, que fez uma participação na novela “Carrossel”, do SBT, fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, conhecido como Tom Toledo, na tarde da última quinta-feira (21).
A família da adolescente busca ajuda nas redes sociais divulgando fotos dela. O casal foi visto em um shopping de Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira (22). Em entrevista ao Portal “UOL”, a mãe da jovem, Sandra Parizotto informou que eles também foram vistos comendo em uma padaria de Belo Horizonte.
“Eles estão desaparecidos ainda, não estamos conseguindo encontrá-los e a gente está desesperado. Eles não fizeram contato com ninguém, nem com a nossa família, nem a dele, nem amigos”.
Sandra disse ainda que a filha estava enfrentando resistência dos pais por causa do namoro com o adolescente, por ser muito jovem.
“A Beatriz queria namorar e por ela ser muito nova, ela fez 14 na semana passada, eu e meu marido não fomos muito a favor. Mas as coisas iam se acertar. Não sei o que deu na cabeça dos dois, mas a Bia resolveu fugir. Sumiu ontem de manhã. Ela é uma menina tranquila, jantou com a gente na noite anterior normalmente”.
Beatriz foi levada pelo pai até sua escola, em Tatuapé, São Paulo, na quinta-feira (21), mas não assistiu as aulas. Quando a tia foi buscá-la, foi informada que a atriz não participou das atividades.
Cartaz divulgado pela polícia que procura Beatriz Parizotto
Cartaz divulgado pela polícia que procura Beatriz Parizotto
O casal pegou um ônibus rumo a Belo Horizonte carregando mochilas com algumas mudas de roupa. Beatriz levou ainda um bichinho de pelúcia, que costuma levar para onde viaja e 72 reais.
Além da participação como prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela), em “Carrossel”, Beatriz já fez propagandas na TV.
Pai reconhece atriz de Carrossel em foto tirada em shopping de Belo Horizonte
Mobilizados, os parentes conseguiram descobrir que os dois embarcaram em um ônibus para Belo Horizonte às 14h. O pai da jovem conta que eles não têm familiares na capital mineira e não sabe o motivo da cidade ter sido o destino escolhido pelos adolescentes. Por meio das redes sociais, as família descobriram que dois amigos do casal moram em Contagem, na região metropolitana. No entanto, o irmão de Tom foi até o local e eles não foram encontrados.
Casal estava em centro comercial da capital mineira.
Casal estava em centro comercial da capital mineira.
O analista de sistemas acredita que Beatriz tenha fugido por vontade própria. Ele conta que não chegou a conhecer o rapaz pessoalmente e que a filha faltou aula para encontrar o namorado.
— Ele falou com a minha esposa somente pelo Facebook, dizendo que queria conhecer a gente. Mas já estávamos aborrecidos porque começou errado, ela faltou aula para ficar com ele.
Ainda conforme Cardoso, que descreve a filha como uma garota “super tranquila”, Beatriz chegou a dizer para uma amiga em tom de brincadeira que fugiria de casa para ficar com o namorado, já que os pais não concordavam com o relacionamento. Tom, por outro lado, não deu qualquer indício para os pais sobre o que eles estariam planejando.
Veja um foto recente da atriz:
Beatriz Patizotto
Informações Bastidores da TV
P
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.