SBT aposta em atração com Rubinho Barrichello para conquistar público jovem nas manhãs de domingo


O SBT prepara a estreia do programa "Acelerados", que terá a apresentação dos jornalistas Cassio Cortes e Gerson Campos e do ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello.

Exibido atualmente no YouTube, o "Acelerados" faz sucesso entre os internautas. O canal contabiliza mais de 3 milhões de visualizações e 64 mil inscritos. A atração deve substituir o "Vrum", atualmente exibido na faixa das 8h15, nas manhãs de domingo.

De acordo com Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT, em entrevista ao site do iG, a emissora passa por um período de redefinição da grade das manhãs dominicais. O "Planeta Turismo" já foi trocado pelo "Turismo e Aventura" (com apresentação de Sandra Garcia). 

Agora o foco é viabilizar comercialmente o "Acelerados": "Estamos redesenhando a grade e trabalhando comercialmente junto com Rubinho para viabilizar o programa, previsto para este ano. (...) Estando a publicidade acertada, o programa começa", confirma Glen Valente.

Com bom trânsito no SBT, Rubens Barrichello participou recentemente dos programas The Noite com Danilo Gentili e do Programa Raul Gil, onde foi homenageado. Além disso, ele foi uma das estrelas da Vivo, ganhadora do Troféu Imprensa de melhor comercial. A emissora aposta nele para rejuvenescer o público que assiste ao canal aos domingos: "Ou seja, a gente tem uma proximidade com ele, o SBT gosta dele, além dessas coincidências. O conteúdo dele pode ajudar a rejuvenescer o conteúdo do SBT. Barrichello como apresentador é uma aposta para atrair esse público jovem", aposta o diretor.

Informações SBTpédia 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.