“Domingo Legal” derrota a Record em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre - SBT World

ULTIMAS

7 de abr de 2015

“Domingo Legal” derrota a Record em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

DL
O ‘Domingo Legal’ exibido no último dia 5 de abril consolidou a vice-liderança isolada para o SBT nas três principais praças aferidas pelo Ibope: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
São Paulo: No horário em que foi ao ar, das 11h00 às 15h11, o ‘Domingo Legal’ apresentado por Celso Portiolli registrou 6.5 pontos de média, 14,9% de share e 8.6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) registrou 6,4 pontos de média com a exibição do “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.
Rio de Janeiro: No horário em que foi ao ar, das 11h00 às 15h11, o ‘Domingo Legal’ apresentado por Celso Portiolli registrou 6.7 pontos de média. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) registrou 4.9 pontos de média com a exibição do “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís. Cada ponto equivale a 42 mil domicílios.
Porto Alegre: No horário em que foi ao ar, das 11h00 às 15h11, o ‘Domingo Legal’ apresentado por Celso Portiolli registrou 5 pontos de média. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) registrou 3 pontos de média com a exibição do “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís.
O programa contou com a competição no “Passa ou Repassa” entre Bambam, MC Biel, Santos e Yudi no time azul e o Bonde das Maravilhas no time amarelo. Exibiu o quadro “De Quem é Essa Mansão?”, e ainda mostrou a história de Bianca, uma garota de 18 anos com uma doença rara que precisa de cuidados especiais.
Fonte: IBOPE / MW – Praça São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. / Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial