Com investimento de R$ 1 milhão, Ratinho promete novidades e ataca com quadro 'ex-Gugu'


O Programa do Ratinho ganhará novidades a partir das próximas semanas para concorrer de igual para igual com Gugu Liberato, seu adversário nas noites de terça a quinta-feira.

De acordo com o site UOL, o investimento em 2015 na atração chegará à ordem de R$ 1 milhão. Essas despesas são divididas entre o SBT e o apresentador, que são sócios no programa.

A primeira novidade a estrear é o quadro "Aconteceu Comigo", que deve ser um dos carros-chefes da atração às quartas a partir do próximo dia 22 de abril. A ideia de utilizar a atração foi de Moacyr Franco e vai abordar histórias inexplicáveis, porém verídicas, relacionadas a artistas e esportistas. A novidade nada mais é do que um ex-quadro do Domingo Legal, que foi um dos principais sucessos de Gugu em seus últimos anos de SBT e que muitas vezes atingia a liderança. A diferença, porém, é que raramente o quadro antigo contava histórias de personalidades famosas. 

Reaproveitar quadros do Domingo Legal não é bem uma novidade no Programa do Ratinho. Atualmente, na atração, Fábio Marcos comanda às terças o "Voltando pra Casa", que é uma releitura do "De Volta para Minha Terra", também grande sucesso do dominical nos anos 2000. Embora aposte em novidades nas quartas, os musicais não sairão da grade do programa.

Além disso, oito games-shows  ganharão espaço no Programa do Ratinho, entre formatos americanos e japoneses a partir do mês de maio. Um dos principais é o "Justo a Tiempo", que tem ares de superprodução pelos grandes cenários a serem confeccionados.

Ainda em entrevista ao UOL, Ratinho rechaçou a possibilidade que irá partir para a baixaria com a reformulação do seu programa e ainda aproveitou para analisar a atual situação de grade no SBT: "As mudanças já estavam planejadas. A chegada do Gugu veio justamente para confirmar o caminho que estamos seguindo, que é o do entretenimento. O único problema que temos é a mudança de público (o fato de não ter uma grade fixa). Isso prejudica o programa. Se eu pegasse a audiência de um programa adulto e não infantil, teria mais chances. O público de 'Carrossel' não é meu público. Eles vão dormir às 22h".

Informações SBTpédia 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.