Volta de “Carrossel” explode na audiência e neutraliza “Babilônia”


A trama reestreou nesta segunda-feira (16)
A trama reestreou nesta segunda-feira (16)
O SBT estreou a reprise de “Carrossel” nesta segunda-feira, 16 de março. A produção de Íris Abravanel entrou no lugar da reapresentação de “Rebelde” e vai disputar público com “Babilônia”, novela das 21h. A reestreia do folhetim explodiu na audiência, desbancou o capítulo inédito de “Chiquititas” e neutralizou o principal produto da Globo.
De acordo com dados preliminares, “Carrossel” cravou 11,8 (12) pontos de média com 13,5 pontos de pico e 17,4% de participação. Durante o horário de exibição do folhetim, “Babilônia” obteve 30.8 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 5,7 pontos e a Band em quarto com 0,9.
SBT deve renovar elenco infantil
Elenco infantil de “Carrossel”
O capítulo inédito de “Chiquititas”, exibido mais cedo, obteve 10,5 pontos de média com 12,6 pontos de pico e 15.3% de participação. Durante o horário de exibição a trama infantojuvenil, a Globo liderou com 27,5 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 8.5 pontos e a Band em quarto com 2,1 pontos
"Chiquititas" registra menos audiência que reprise de "Carrossel" (Foto: Reprodução)
“Chiquititas” registra menos audiência que reprise de “Carrossel” (Foto: Reprodução)
Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Novelinha do SBT volta ao ar
Novelinha do SBT volta ao ar

Informações TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.