SBT é a segunda emissora mais vista do Brasil desde junho de 2014 - SBT World

ULTIMAS

6 de mar de 2015

SBT é a segunda emissora mais vista do Brasil desde junho de 2014

Silvio Santos vice
O SBT completou em fevereiro o nono mês consecutivo na vice-liderança no ranking geral das audiências na média 24 horas no Painel Nacional de Televisão.
Nesse mês, o SBT registrou 4,5 pontos de média e venceu a emissora C, que marcou 4,1 pontos de média e, mais uma vez, terminou na terceira colocação. A emissora A registrou 12,8 pontos de média e encerrou o período em primeiro lugar.
Além do segundo lugar na média/dia (24 horas), a emissora de Silvio Santos também superou a emissora C em fevereiro na média das 7h às 24h e permanece na vice-liderança nessa faixa desde outubro de 2014. O SBT marcou 5,4 pontos de média e a emissora C ficou em terceiro lugar com 5,2 pontos de média. A emissora A liderou com 15,8 pontos de média.
Considerando a média das 6h às 24h, o SBT é vice-líder desde julho de 2014 e acumula oito meses consecutivos na vice-liderança. No último mês de fevereiro, a emissora de Silvio Santos marcou 5,2 pontos de média e também superou a emissora C, que fechou o período com 5 pontos de média. A emissora A marcou 15,2 pontos de média e fechou o mês em primeiro lugar.
SBT vice PNT
MAIOR CRESCIMENTO
Comparando fevereiro de 2015 com fevereiro de 2014, o SBT foi a emissora que mais cresceu nas principais faixas horárias.
Na média das 24 horas, o SBT aumentou sua audiência em 9%. Marcou 4,1 pontos de média em fevereiro do ano passado e 4,5 no último mês. A Emissora C apresentou crescimento de 5% e a emissora A cresceu 8%.
Na faixa das 7h às 24h, a emissora de Silvio Santos obteve crescimento de 13%. Marcou 4,8 pontos de média em fevereiro de 2014 e 5,4 no mês passado. A emissora C cresceu 4% e a emissora A cresceu 8%.
Das 6h às 24h, o SBT marcou 4,6 pontos de média em fevereiro do ano passado e 5,2 pontos em fevereiro de 2015. Crescimento de 13%. A emissora C cresceu apenas 3% e a emissora A subiu 8%.
SBT vice PNT 2
DIAS NA VICE-LIDERANÇA
Além do segundo lugar nas principais faixas horárias na média do Painel Nacional de Televisão, o SBT superou a concorrência na maioria absoluta em fevereiro.
Na média das 24h, a emissora de Silvio Santos alcançou a vice-liderança em 23 dias. Um aproveitamento de 82%.
Considerando a média das 7h às 24h, o SBT conquistou a vice-liderança em 19 dias e superou a emissora C em 68% dos confrontos em fevereiro.
Por fim, na média das 6h às 24h, a emissora garantiu o segundo lugar em 20 dias do mês. Um aproveitamento de 71%.
PROGRAMAS NA VICE-LIDERANÇA
Ao todo, o SBT garantiu o segundo lugar com 20 atrações diferentes na média PNT:
A Praça é Nossa (7,7 X 6,3 Emissora C)
A Feia Mais Bela (5,5 X 4,2 Emissora C)
Bom Dia & Cia (4,6 X 3,9 Emissora C)
Casos de Família (6,8 X 4,5 Emissora C)
Chiquititas (8,6 x 6,4 Emissora C)
Cine Belas Artes (2,8 X 1,6 Emissora C)
Cine Espetacular (5,9 X 4,4 Emissora C)
Conexão Repórter (5,7 X 5,3 Emissora C)
Coração Indomável (7,9 X 3,1 Emissora C)
Domingo Legal (6,1 x 6,0 Emissora C)
Programa Eliana (7,0 X 6,5 Emissora C)
Esmeralda (8,4 X 3,3 Emissora C)
Jornal do SBT Noite (2,2 X 1,3 Emissora C)
Notícias da Manhã 1 (1,7 X 0,9 Emissora C)
Okay Pessoal (1,6 X 0,7 Emissora C)
Programa Silvio Santos (9,3 X 9,1 Emissora C)
Sábado Animado (3,8 X 3,2 Emissora C)
Sortilégio (7,6 X 3,1 Emissora C)
Tela de Sucessos (5,7 X 4,9 Emissora C)
The Noite (3,4 X 2,7 Emissora C)
Cada ponto equivale a 233 mil domicílios no Painel Nacional de Televisão.
Informações Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial