SBT aposta em Nickelodeon para reforçar sua programação infanto-juvenil e acumula 16 aquisições - SBT World

ULTIMAS

16 de mar de 2015

SBT aposta em Nickelodeon para reforçar sua programação infanto-juvenil e acumula 16 aquisições


O SBT apostou em aquisições importantes junto à Viacom/Nickelodeon para reforçar sua programação infantil em 2015. A emissora vai em sentido contrário das demais redes, que estão extinguindo pouco a pouco a programação destinada a faixa etária mais baixa.

Os produtos já divulgados desta parceria são: os filmes inéditos "Jinxed" e "Swindle"; os desenhos "Os Padrinhos Mágicos", "Bob Esponja", "Pinguins de Madagascar", "Kung Fu Panda", "Monstros vs Alienígenas" e "Tartarugas Ninja" e as séries "Kenan e Kel", "Sam e Cat", "A Família Hathaways", "The Amanda Show" e "The Journey of Allen Strange".
 
A jornalista Cristina Padiglione, na coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo, divulgou mais três aquisições da emissora junto à Nick: as séries "The Thundermans", "See Dad Run" e "How To Rock". Com mais esses produtos, o SBT já acumula 16 aquisições junto à Nick entre 2014/2015.

As primeiras estreias desses novos produtos acontecerão no próximo dia 16 de março, no Bom Dia e Cia, quando "Os Padrinhos Mágicos" e "Tartarugas Ninja" serão as primeiras novidades a serem exibidas no programa infantil.

Informações SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial