Elenco de nova novela do SBT se reúne pela primeira vez!

O SBT já anunciou a reta final de “Chiquititas”, mas a atitude pode ser vista mais como uma forma de chamar atenção do público, já que a nova novela da emissora, “Cúmplices de um Resgate”, ainda nem começou a ser gravada.

Nesta segunda-feira (16), o elenco do novo folhetim se reuniu pela primeira vez no SBT. Responsável por adaptar a nova trama, Iris Abravanel adiantou alguns detalhes dos personagens e orientou melhor os atores para as gravações, que começam na próxima segunda-feira (23).

Estiveram presentes na reunião, além de Iris Abravanel, o diretor Reynaldo Boury, a protagonista Larissa Manoela, o filho do cantor Leonardo, Guilherme Ávila, Bárbara Bruno, Juliana Baroni, Mira Haar, Duda Nagle, Tânia Bondezan e o ex-Rebelde Diego Montez.
Uma das novidades do remake comparado com a versão original, é a presença de algumas cenas fantasiosas, principalmente nos primeiros capítulos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Iris Abravanel promoveu algumas alterações no original mexicano justamente para comportar esse segmento de fantasia. A equipe estaria procurando, inclusive, um castelo aqui no Brasil para realizar as primeiras gravações.
“Cúmplices de um Resgate” tem estreia prevista para junho.
Elenco de "Cúmplices de um Resgate" no SBT. (Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT)
Elenco de “Cúmplices de um Resgate” no SBT. (Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT)

Informações TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.