“Conexão Repórter” tem bom desempenho e vence Globo na audiência


Neste domingo, 29 de março, o programa apresentado por Roberto Cabrini obteve ótimo desempenho. A atração cravou bons índices e fechou na liderança, ficando à frente da Globo, que exibia parte do “BBB” e do “Planeta Extremo”.

O jornalístico do SBT trouxe o desfecho surpreendente de um caso que repercutiu em todo o país. “Morte no Casamento – Parte II”: a decisão da Justiça para Luiz Fernando, preso em um dos momentos supostamente mais felizes de sua vida: a noite de seu casamento.

Em uma entrevista no cárcere, Luiz Fernando tentou provar a todo custo sua inocência. E agora, pela primeira vez, o outro lado decidiu falar. O marido de Rosa Maria, a mulher assassinada, quebrou o silêncio.

Roberto Cabrini ouviu os principais envolvidos daquela noite. Quase quatro anos depois do crime, a noiva Thalita e os pais de Luiz Fernando trouxeram novos detalhes. Uma tragédia ainda repleta de questionamentos. O que, de fato, aconteceu?

Na audiência, o “Conexão Repórter” fechou com média de 8.7 pontos com 11 de pico e 24.0% de participação. O programa começou com 6.9 pontos e, ao longo de sua exibição, foi melhorando o desempenho. No mesmo horário, a Globo foi vice-líder com média de 8.6.

Já a Rede Record apareceu em terceiro lugar com apenas 3.1 pontos de média. A Band ficou na quarta colocação com 1.4 contra 1.1 da RedeTV!. Vale lembrar que cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Informações TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.