Ancine finalmente aprova projeto e série 'A Garota da Moto' tem sinal verde para ir ao ar no SBT - SBT World

ULTIMAS

8 de fev de 2015

Ancine finalmente aprova projeto e série 'A Garota da Moto' tem sinal verde para ir ao ar no SBT

 
A Ancine (Agência Nacional de Cinema) aprovou o projeto do SBT de produzir o seriado "A Garota da Moto". A atração dramatúrgica vai contar com um orçamento R$ 14,8 milhões, inteiramente bancado pelo fundo do Governo Federal. A sua realização, porém, não caberá à emissora de Silvio Santos. A Radar Cinema e Televisão (Mixer), através de seu diretor João Daniel Tikhomiroff, será a responsável pelo trabalho. A informação foi divulgada pelo site Natelinha.

A intenção de produzir "A Garota da Moto" vem desde o início do ano de 2014, quando a novidade foi anunciada na feira RioContentMarket, no Rio de Janeiro, pelo diretor de planejamento artístico, Fernando Pelégio. Na oportunidade, o SBT anunciava que buscava uma parceria de coprodução para realização do projeto.

Essa será a primeira série nacional feita numa produtora independente que será veiculada pela emissora. Em que pese isso, o elenco da atração deverá ser totalmente escalado pelo SBT.

Ainda não está definido por parte do SBT quando a atração vai começar a ser gravado ou mesmo levada ao ar na grade da emissora. No total, 26 episódios de 46 minutos deverão ser produzidos da história, que narra a vida de uma jovem motogirl numa metrópole como São Paulo.

Informações SBTpédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial