Fábio Porchat diz estar “livre, leve e solto” quando questionado sobre contrato com o SBT

Fábio Porchat participa do "Jovem Pan Morning Show"
Fábio Porchat participa do “Jovem Pan Morning Show”
Os humoristas Fábio Porchat e Mia Mello participaram nesta sexta-feira, 23/01, do Jovem Pan Morning Show, e durante o bate papo, Fábio falou sobre seus novos projetos. Questionado por José Armando Vanucci se ele fechou contrato com o SBT, Fábio negou e afirmou estar “livre, leve e solto”. De acordo com Fábio, ele e a emissora chegaram a formatar o programa, mas, por decisão de ambas as partes não seguiram adiante. “Eu não ia ter tempo, vou lançar quatro filmes esse ano (entre eles o ‘Meu Passado Me Coneda 2′ e ‘Entre Abelhas’), e o SBT disse que ia ser um ano financeiramente ruim.” Mas Fábio deixou a entender que não está descartada a possibilidade de conversarem mais adiante.
.
Miá falou um pouco sobre seu novo projeto com Luís Fernando Guimarães, ‘Acredita na Peruca’, que estreia em abril ou maio no Multishow. “É um sitcom com platéia. Vamos fazer uma peça por dia!”
.
Os dois humoristas estão divulgando o filme ‘Meu Passado Me Condena 2′, que estreia neste ano, e é ambientado em Portugal. As gravações na Europa foram durante todo o mês de dezembro.
.
Miá usa look igual de Silvio Santos e é ‘zuada’ pelos colegas
.
A conversa no programa de rádio arrancou boas risadas dos convidados, apresentadores e ouvintes, principalmente quando Gustavo Braun comparou a roupa de Miá com a de Silvio Santos em uma foto divulgada nesta quinta, em que ele aparece de camisa florida e meias coloridas. “Nossa, estou igual! Não acredito! Devia ter me trocado no aeroporto!”, brincou Miá.
Mia e Porchat no Morning Show
O Jovem Pan Morning Show revelou também algumas curiosidades dos humoristas, como por exemplo, que Fábio gosta de comer de tudo e ‘misturado’… “Eu como muito, tenho a fome de um mendigo somaliano!”… E também que ele adora músicas brasileiras antigas, de diversos estilos musicais. “Adoro o trash! Eu me divirto, danço! Gosto de música brasileira de modo geral, quando eu posso, jogo um Zezé Di Camargo para levantar o astral, por exemplo!”

Informações do Bastidores da TV
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.