Paris Filmes, SBT e Televisa produzem 'Carrossel - O Filme'


O imenso sucesso da novela Carrossel, adaptação da autora Iris Abravanel no SBT, uniu grandes players do cinema brasileiro para levar à tela grande uma divertida história baseada na série: Carrossel - O Filme.

A Paris Produções, com sede em São Paulo e Rio de Janeiro, já iniciou os trabalhos para essa aventura especial em longa-metragem, dirigida por Alexandre Boury (O Trapalhão e a Luz Azul; Didi Quer Ser Criança) e Maurício Eça (Apneia).

O filme trará no elenco as crianças da novela Carrossel interpretando personagens queridos da garotada, como Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Valéria (Maisa Silva). Também reprisando seus papéis no elenco adulto estão Noemi Gerbelli, como a Diretora Olívia; Márcia de Oliveira como Graça e Carlinhos Aguiar como Jurandir.

Paulo Miklos fará uma participação especial como o vilão Gonzales e Oscar Filho será seu ajudante, Gonzalito. Gabriel Calamari fará Alan, adolescente sobrinho do dono do acampamento e Eduardo Estrela será o chefe de polícia. 

“Carrossel – O Filme” é uma produção Paris Produções, tem como coprodutores RIOFILME, TELEVISA e SBT e distribuição Downtown Filmes.

SINOPSE 

A turminha do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.

É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

Que rufem os tambores: a aventura vai começar!

FICHA TÉCNICA:

Uma produção Paris Produções
Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça
Direção de Fotografia: Ale Samori
Direção de Arte: Marghe Pennacchi
Figurino: Tica Bertani
Co-produtores: Rio Filme, Televisa, SBT
Produtores: Diane Maia, Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu
Produtores Executivos: Diane Maia, Renata Rezende.
Distribuição: Downtown Filmes
- See more at: http://www.sbtpedia.com.br/2014/12/paris-filmes-sbt-e-televisa-produzem.html#sthash.wVZd2K2c.dpuf
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.