Cynthia Benini nega briga por causa de peru nos bastidores do SBT


Após a informação de que a apresentadora Cynthia Benini teria provocado uma briga nos bastidores do SBT, por causa da entrega do peru de Natal, benefício da emissora para os seus funcionários, a jornalista tratou de negar tudo. Ela afirmou que a história não procede.

A notícia era de que Cynthia teria chegado para trabalhar de madrugada, horário que começa a gravar na emissora, e a distribuição já tinha acabado. Esse desencontro teria gerado um mal-estar entre a apresentadora e as secretárias do jornalismo. No entanto, nada disso aconteceu.

“Com relação ao episódio, esclarecemos que Cynthia não provocou briga alguma sobre o peru de Natal até porque isso seria uma situação patética. Ela pediu a um funcionário, colega de trabalho, que recebesse e guardasse o brinde oferecido pela empresa”, disse sua assessoria.

“No dia seguinte, conforme havia sido combinado, ela foi buscar o peru e perguntou às secretárias, profissionais a quem o jornalista se reporta quando existem questões dessa natureza, pelo brinde. Não houve briga de nenhuma ordem”, concluiu o representante da apresentadora.

Com informações do TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.