Silvio Santos já treinou Gugu Liberato para substituí-lo no SBT, diz site de revista - SBT World

ULTIMAS

18 de jan de 2014

Silvio Santos já treinou Gugu Liberato para substituí-lo no SBT, diz site de revista

No 'Roletrando', Silvio treinava o jovem Gugu para assumir seu próprio programa no SBT

Final da década de 1980. Após uma conturbada saída de Gugu Liberato para a Globo, Silvio Santos foi atrás de seu pupilo e conseguiu repatriar o apresentador no SBT após negociações com o próprio Roberto Marinho.

Na época, a imprensa colocou o negócio em US$ 3,5 milhões, sendo que Silvio teria oferecido a Gugu um salário mensal de US$ 50 mil para ele retornar à emissora que o revelou para o sucesso. Os valores eram uma verdadeira fortuna.

Prestes a realizar uma cirurgia em suas cordas vocais, o 'Patrão' via em Gugu a esperança de manter a audiência dominical com um jovem talento no ar caso não conseguisse recuperar sua voz.

Em 1988, Silvio anunciou durante seu programa dominical a recontração do jovem pelo SBT. "Gugu Liberato, aquele que ia, mas não foi", disse em tom irônico. Durante participação no programa de Hebe Camargo, quase afônico, Silvio falou sobre sua doença e o retorno do loiro. "A minha corda vocal e o músculo estão cansados. Eu posso parar de falar a qualquer momento. Eu posso ficar um ou dois anos sem falar. Antes que isso aconteça, eu tentei trazer o Gugu de volta, porque o Gugu não é só um bom animador, ele é um rapaz de bom caráter. Conheci a mãe dele, o pai, que me disse: 'Comigo é pau na mão e pão na outra. Filho meu não pode ser vagabundo, nem bêbado, nem ladrão'. Conheci a Maria e o Augusto, que foi caminhoneiro, e disse que não iria perder este garoto, que eu trouxe para o SBT, porque vou encontrar outros animadores, já tinha visto outros, mas talvez não encontrasse outro com boa formação igual ao Gugu. E como perdi a batalha para minha voz, a minha idade, vou passar, até por inteligência pro Gugu, porque os outros lá da Globo estão falando: 'O velho está pifando'. A voz está acabando. O Gugu tem 28 anos, daqui a cinco anos está com 33, 'tá' com audiência lá em cima. O público acostuma com ele, o velho está pifando, acabando com 62 anos de idade. Estamos com o domingo ganho, e o SBT, que sempre foi um dos donos do domingo, fica sem nada. E eu acordei", explicou o apresentador.

Disposto a treinar o pupilo, Silvio apresentou o programa Roletrando ao lado dele. "R, de rato. Eu prefiro R de rapaz. Rapaz bonito, que nem o Gugu", brincou o apresentador durante a prova da atração, que consistia em formar uma palavra com as letras palpitadas.

Agora, vinte e seis anos depois, Gugu pode retomar sua carreira no SBT e suceder, em breve, Silvio Santos nas noites de domingo na emissora.

Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial