SBT vai lançar segundo horário de novelas nacionais em 2015, afirma diretor Reynaldo Boury

Corações Feridos foi a última novela inédita adulta do SBT, exibida no primeiro semestre de 2012

O SBT vai lançar um segundo horário de novelas a partir de 2015. A notícia foi dada pelo diretor-geral de teledramaturgia do SBT, Reynaldo Boury, em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira para apresentar o novo elenco elenco infantil de Chiquititas. As informações são de Márcia Pereira, no site Notícias da TV.

O novo horário de novelas será dedicado ao público adulto e o canal já está viabilizando financeiramente a nova atração. A hipótese de implantar o projeto já em 2014 foi descartada em virtude da Copa do Mundo e das Eleições e, por isso, Chiquititas foi esticada para permanecer no ar até 27 de março de 2015, totalizando 455 capítulos.

O diretor afirmou que o horário para o público infantil/infanto-juvenil será mantido e disse não saber sobre o assédio da Record ao diretor Ricardo Mantoanelli, que assina com Boury a direção de Chiquititas e Patrulha Salvadora: "Ele não falou nada comigo. Isso é uma coisa que depende só dele, que precisa pesar na balança os prós e contras. Ricardo vai dirigir a partir da semana que vem uns dois ou três clipes de Chiquititas. Está trabalhando normalmente hoje no SBT", afirmou.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.