SBT deve anunciar em breve a retomada de acordo exclusivo com a Televisa


A qualquer momento o SBT deve anunciar acordo exclusivo com a Televisa, emissora mexicana que historicamente fornece produções de dramaturgia para a emissora de Silvio Santos. A informação é de Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1 desta segunda, dia 6 de janeiro.

De acordo com o colunista, tudo foi costurado nos últimos dias de 2013. Com isso, o SBT  deve continuar usando as novelas mexicanas, agora com exclusividade. Embora o SBT não confirme detalhes do acordo nesse momento, o plano pode ir além do mera reprodução do que vem do México, podendo estender essa parceria, portanto, para produção de remakes de novelas daquele país.

Em 2001, o SBT fez parceria semelhante. Exibição de material mexicano, além de produção de novelas em parceria. A primeira foi Pícara Sonhadora. Depois de algum tempo, com acusações por parte da emissora brasileira que a Televisa não ajudava o necessário financeiramente e ainda impunha textos a serem produzidos e como eles deveriam ser produzidos, a parceria acabou perdendo força, tendo terminado em 2007, com o término do remake de Amigas e Rivais.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.