'Recebo muitos convites de emissoras, mas sem Sisi não vou de jeito nenhum' diz Lívia Andrade - SBT World

ULTIMAS

22 de jan de 2014

'Recebo muitos convites de emissoras, mas sem Sisi não vou de jeito nenhum' diz Lívia Andrade

 Lívia Andrade comemora 10 anos de SBT em 2014

A atriz e apresentadora Lívia Andrade se prepara para estrear em março o programa "Estádio SBT", que pretende fazer um mix de humor e esporte nas noites de sábado na emissora. Famosa por ser corintiana roxa, Lívia garante ao jornal Diário de São Paulo que isso não vai interferir no trabalho: "O programa não vai ser só sobre futebol, entendeu? Eu também acho chato esse tipo de programa, que só fala dos jogadores. Vamos fazer de tudo e mesclar com humor".

Apesar de dizer que não tem medo de arriscar, Lívia garante não sentir-se à vontade para deixar o SBT um dia: "Recebi e ainda recebo convites tentadores. Nas outras emissoras, tive propostas de salário ótimas, poderia ter mais visibilidade, mas não vou ter o Silvio Santos. E sem o ‘Sisi’, eu não vou de jeito algum. Ele tem uma energia maravilhosa, aprendo demais todos os dias. (...) Já me chamaram para vários formatos, mas aqui estou à vontade e crescendo". Lívia Andrade, aliás, completa em 2014, 10 anos de SBT.

Lívia garante que conhece muito de futebol, por acompanhar pela televisão e ir aos estádios. “E eu não costumo abrir a minha boca para falar daquilo que eu não sei, sabe?”, completa.

Com agenda ocupada com a nova atração do SBT, o planejamento de engravidar do marido - o empresário Nilton Fagnani Junior - vai ficar para depois: "Esse ano tenho muitas novidades, então, preciso aproveitar".

SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial