'Recebo muitos convites de emissoras, mas sem Sisi não vou de jeito nenhum' diz Lívia Andrade

 Lívia Andrade comemora 10 anos de SBT em 2014

A atriz e apresentadora Lívia Andrade se prepara para estrear em março o programa "Estádio SBT", que pretende fazer um mix de humor e esporte nas noites de sábado na emissora. Famosa por ser corintiana roxa, Lívia garante ao jornal Diário de São Paulo que isso não vai interferir no trabalho: "O programa não vai ser só sobre futebol, entendeu? Eu também acho chato esse tipo de programa, que só fala dos jogadores. Vamos fazer de tudo e mesclar com humor".

Apesar de dizer que não tem medo de arriscar, Lívia garante não sentir-se à vontade para deixar o SBT um dia: "Recebi e ainda recebo convites tentadores. Nas outras emissoras, tive propostas de salário ótimas, poderia ter mais visibilidade, mas não vou ter o Silvio Santos. E sem o ‘Sisi’, eu não vou de jeito algum. Ele tem uma energia maravilhosa, aprendo demais todos os dias. (...) Já me chamaram para vários formatos, mas aqui estou à vontade e crescendo". Lívia Andrade, aliás, completa em 2014, 10 anos de SBT.

Lívia garante que conhece muito de futebol, por acompanhar pela televisão e ir aos estádios. “E eu não costumo abrir a minha boca para falar daquilo que eu não sei, sabe?”, completa.

Com agenda ocupada com a nova atração do SBT, o planejamento de engravidar do marido - o empresário Nilton Fagnani Junior - vai ficar para depois: "Esse ano tenho muitas novidades, então, preciso aproveitar".

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.